Olá, Aloheiros!!!

Faremos uma lista de perguntas frequentes, porém estejam a vontade para ligar em nossas lojas ou no número da nossa Central da Lojinha Aloha - 19.25192525.


PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto tempo leva para o produto que comprei chegar até minha residência?
R: A postagem leva, normalmente, um dia útil para acontecer. Após a postagem, a responsabilidade de envio fica por conta dos CORREIOS que levam no estado de São Paulo, em média, 3 dias úteis.

Posso comprar diretamente em uma loja da Aloha Viagens?
R: A Aloha garante produtos a pronta entrega na Matriz de Ribeirão Preto e Filial de Campinas. Para outras lojas, pedimos que entrem em contato com elas e confirmem se há disponibilidade do produto solicitado.

Caso meu produto venha com algum defeito?
R: Basta entrar em contato com nossa central e daremos instruções para que seja feita a substituição. Sem burocracias e com o máximo empenho em resolver o problema. Queremos que estejam satisfeitos sempre!

Como posso pagar pelos meus produtos Aloha?
R: Trabalhamos com Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Débito por meio da plataforma do Pagseguro.

Caso o produto que eu queira esteja esgotado, como devo proceder?
R: Há a possibilidade de deixar seu contato para ser avisado quando o produto chegar em nosso estoque. Assim, podemos informar rapidamente quando chegar seu boné, óculos, caneta ou qualquer outra produto que esteja querendo muito.

Atenciosamente,
Equipe Aloha Viagens